quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

MC PIKENO E MENOR - TEU FÃ ( NOVA 2011 )

Às vezes , o que mais precisamos está tão próximo. Passamos , olhamos mas não enxergamos. Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos , enxergar com a alma e apreciar com o coração. O primeiro passo para existir é imaginar. O segundo é nunca se esquecer de que querer fazer é poder fazer , basta acreditar.
É, estou aprendendo que preciso ignorar certas pessoas, certos comentários, certas atitudes, entre tantas outras coisas, para que assim eu possa ser realmente feliz.
Você não me amava, apenas gostava da minha presença quando todos te deixavam. Apenas gostava de ver que alguém realmente se importava com o seu bem-estar. Apenas gostava do modo que eu te tratava; como ninguém nunca te tratou. Apenas me pedia para ficar, pra não perder aquela pessoa que não se importava em se entristecer pra te ver sorrir. Apenas se sentia importante quando via que, um dia sem você, era muito tempo pra mim. Mas e eu? Eu sempre amei de verdade, desde o início. Talvez, esse foi o meu erro, ter colocado sentimentos demais, onde não deveria existir NADA!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

‎"Existem momentos na vida que é necessário, excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem, olhar para frente e enxergar a imensidão de caminhos ao nosso redor, ao invés de insistir sempre no mesmo erro e na mesma dor....só assim vc perceberá que o tempo cura, a mágoa passa e a decepção não mata..."
“Queria escrever o que se passa comigo, queria demonstrar o que estou sentindo, mas se nem ao menos eu sei o que estou sentindo, o jeito é esperar, esperar o tempo certo de saber o que está acontecendo comigo, se é amor ou não, não importa. O que importa é que doí, que machuca, que corroí por dentro, e essa dor, ah essa dor, parece que nunca vai acabar. É como um buraco sem fim, quanto mais se tira mais extenso o vazio fica, e não adianta tampa-lo com uma quantia “x” ele tem que ser tampado com a medida exata, pra fica inteiro e intacto. E então vida, vai acabar com minha dor e mandar um novo amor ou vai esperar eu morrer na decepção?
Um dia, eu vou te olhar nos olhos, vou contemplar teu sorriso, vou te abraçar e te beijar … Sim, vou matar a saudade que sinto de ti, mesmo sem nunca ter lhe visto. Eu enfim, vou poder sentir seu cheiro, que mesmo eu nunca o tendo sentido, já é meu aroma favorito. Vou poder dizer tudo o que eu sinto, enquanto me perco em seus olhos. Vou poder te amar de perto.
Alessandra Branco




Ai garoto, já parou pra pensar que você tem uma garota perfeita que da a vida dela só pra tirar um sorriso seu? Que disfarça aquela dor com um sorriso só pra te agradar? Não magoe sua princesa, pois ela é a unica que vai fazer de tudo pra passar uma vida contigo, que vai te dar valor, que vai te fazer feliz, que vai lutar contra o mundo pra ficar com você, faça ela se sentir a mulher mais feliz do mundo, não ilude ela, aposto que não iria querer que isso voltasse pra você...
(K.O)

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Amar
só para os humanos.
Chorar
só os valentes.
Perdoar
só para os humildes.
“Ontem chorei. Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fosse e não foi. Pela renúncia. Por valores não dados. Por erros cometidos. Acertos não comemorados. Palavras dissipadas.Versos brancos. Chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos de paz não atendidos. Pelo amor derramado. Pelo amor ofendido e aprisionado. Pelo amor perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da estante. Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda-roupa. Pelos sonhos desafinados, estremecidos e adiados. Pela culpa. Toda a culpa. Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que foi e voou. E não volta mais, pois que hoje já é outro dia.”
"Seja você com todos os seus defeitos, com tuas neuras, com teus pesadelos e aprenda a manejar a felicidade, trabalhando teus sonhos na vida real, colocando em prática a arte de se apegar nas pessoas que te acolhem, que estão ao seu lado, apesar do seu mau-humor repentino, apesar das incertezas, dos percalços. Esteja com aqueles que te olham por dentro sem se importar com o que você carrega no bolso, no banco, no cofre ou na mão."

Ju Fuzetto


Eu me apaixonei pelo modo de me fazer sonhar
acordada
Pela sua força que me deixa fraca
Por me deixar completamente incompleta,
Por me fazer suspirar ao invés de respirar
Por me deixar cada vez mais te querendo por perto
Por você carrego uma saudade que não cabe aqui dentro.
Sempre vejo você acertando sob meus erros
Você me traz um novo sorriso quando intristeço
Sempre traduz as palavras quando não compreendo
Você é o caminho que não canso de percorrer
Talvez você seja a luz que eu procurava acender
Você é a unica duvida que consigo intender.
-Gerson Ferrera

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Saudade não mata, é pior que isso. Ela te tortura.
Of all the difficulties that a person has to face the most painful is undoubtedly the simple act of waiting.
Meu amor,
Se toda a vida tivesse que se resumir em um dia, que este dia fosse o de hoje, pois foi hoje que o amor se revelou para mim de uma forma avassaladora, como se nada do que já aconteceu antes tivesse a menor importância.
Hoje, não sei exatamente porque, percebi o quanto você é importante para mim e o quanto eu amo você. Nunca fui expansivo(a) o suficiente para dizer dos meus reais sentimentos em relação a você... sempre tive medo em assumir (ao mundo e a mim mesmo) a grandeza desse amor. Mas, hoje ele, ele mesmo, o AMOR, se revelou mais forte do que a minha timidez e mais poderoso do que os meus receios.
Neste dia feliz e glorioso seria capaz de gritar que te amo. Hoje sou capaz de pedir aos céus que o tempo pare de correr para que eu possa continuar sentindo, indefinidamente, a força solene desta paixão que me alcançou.
Quero você acima de tudo, acima de todas as coisas. Nào vou dizer que te amo porque você é importante para mim, mas vou dizer o contrário: você é importante para mim porque eu veradeiramente te amo e não quero deixar de te amar.
Não sei porque levei tanto tempo para descobrir o óbvio, mas hoje fui tomado por esse arrebatamento. Espero que você fique muito feliz e que se ilumine com esta noticia.
Um beijo apaixonado!



Um dia vai dar certo, ah vai. Mas antes disso vai dar tudo errado. Tudo. Você vai se decepcionar com as pessoas que mais gosta. Vai tirar notas ruins mesmo tendo passado a noite estudando. Vai brigar com a sua mãe. Vai cortar o cabelo e achar que ficou horrível. Vai ver a namorada com o sua melhor amigo. Vai perder pessoas que ama. Vai cair de cara no chão. De novo. E de novo. E quando você não tiver mais forças pra se levantar, vai aparecer alguém pra dar a mão e te levantar. É ela. Deu certo.
❝E depois da briga eu vou te odiar, te achar um baita de um idiota e vou querer nunca ter te conhecido. Eu vou te xingar de tudo quanto é nome e evitar lembrar seu nome, eu vou falar mal dd você pra todos que me perguntarem sobre a sua existência e vou até mesmo dizer que não te amo. Mas no fim da noite, quando a raiva diminuir e eu voltar a responder por mim e não pelo orgulho, vou admitir que amo esse nosso jeito de se amar. De se odiar ao mesmo tempo, de querer algo á mais do que um beijo e logo após querer distância. Que amo essa tua birra e que me afogo em orgulho, não só meu, não só seu, mas nosso. Que gosto dessa confusão de sentimentos, dessa mistura de desejos. Dessa nossa forma machista de se amar, de que só o homem corre atrás. Eu sou muitas vezes a mulher, por sentir ciúmes. Mas também sou o homem, por não querer drama. E você não escapa dessa, também é homem e mulher da relação. Gosto desse nosso bagunçado, desse nosso amassado. Desse nosso, que é apenas nosso. Desse nosso que nem a gente entende, que nem a gente suporta, que nem a gente sabe lidar. ❞
Não é que eu não gosto de dizer o que eu sinto, é que as pessoas realmente não se interessam em saber.
[...Quem muito te critica
No fundo te Admira...]

You told me that we matched
But it was another one who still liked
And to not see me cry decided to give up, let me
I suffered a lot because I had a feeling
And for a while I was thrown to the wind
Yet another person emerged,
And so I decided to risk
It was cool, we were getting acquainted
Not bad, and soon was getting along
I realized she was falling in love
And then I saw that something was changing
But my heart would not surrender
É, estou aprendendo que preciso ignorar certas pessoas, certos comentários, certas atitudes, entre tantas outras coisas, para que assim eu possa ser realmente feliz.

domingo, 24 de fevereiro de 2013


Ei menina,levanta dessa cama,seque essas lágrimas,sai do quarto de cabeça erguida,e apenas sorria. Sorrir é a melhor coisa que se pode fazer quando se estar mal. Sorria para as coisas que te fazem mal. Para as pessoas que te fazem mal, ou você pode esquecê-las também. Não fique ai triste,chorando,se lamentando ,sofrendo[…] Coloque um sorriso no rosto e vai tentar ser feliz como sei que você merece, por ser essa garota forte que aguentou todo sofrimento sozinha até hoje.Coloque um fim em todas as coisas que te fazem mal.E coloque um fim nessa tristeza também. O tempo passa rápido demais, e ele não vai te esperar. Então tente aproveitar o tempo que ainda lhe resta.
(d-esmoronand0)


“Eu nunca te pedi pra mudar, não por mim. Se um dia tivesse que mudar, teria que ser por você, acima de qualquer coisa. Eu queria apenas um pouco mais de atenção, e quem sabe, um pouco mais de carinho. Eu sei é o teu jeito. Mas saiba que me irrita, quem se esconde atrás dessa fala. Dizem que quando se gosta de algo ou alguém, a gente cuida, protege, quer estar perto, fazer parte da vida. Mas esse não foi o nosso caso. Eu aqui, trocando prioridades, te dando atenção e carinho, a ponto de fazer com que meus amigos sentissem ciúmes de ti. E você ai, no seu mundo. Dizendo que esse é o teu jeito. Dizendo que cuida e gosta da sua maneira.”
livro - Querido John

Alguém que te faz sorrir
Alguém que vai te abraçar
Quando a escuridão cair
Quando você precisar
De alguém que não vai mentir
Que não quer te magoar
Segundos antes de dormir
De mim você vai lembrar.
Fresno
Quando você menos espera sente saudade. Apavora-se por não saber como se livrar dela. Arrepende-se por certas coisas, por tais palavras. E quantos gestos reembolsou ao longo do tempo? Quantas juras de amor ditou ao mundo? Chega de colecionar dores e amores!
Camila Mendes
Por tras desse orgulho todo , existe uma menina com uma vontade enorme de te dar um abraco .


Grupo Opção 3 Precisava Te Dizer ( PART SAMYA NALANY ) AO VIVO

Me magoou, mas eu ri para fingir que não doeu.

Eu tava pensando e pensando ,imaginei
você devia estar aqui
sei lá, a gente podia ver
filmes no sofá
Fazer guerra de pipoca
e depois você me abraça
me beija
me ama...
Só pensando,sabe?
Mais poderia ser verdade.
O fim de mais um sonho chegou ao fim. Eu sabia que mais dias ou menos dias, isso iria acontecer, ninguém aguenta minhas crises por muito tempo. Eu nunca gostei de alguém como gosto dele, e sei que ele ainda gosta muito de mim, mas como dizem, as vezes, só o amor não basta. Decidir deixar ele partir, foi uma das decisões mais difíceis da minha vida, ainda não sei de onde tirei coragem para dizer que não queria mais, ele se foi, e uma parte do meu coração se foi com ele. Ta doendo, e muito. Mas vai ser melhor assim. Espero que ele seja feliz, e que lembre de todos os momentos lindos que passamos juntos. Eu o amo, e sempre vou amar. Saudades.
Meu Príncipe 
Não viva para que sua presença seja notada,
mais para que sua falta seja sentida..
-Bob Marley
— Quem não procura, não sente falta.
— Engano seu. A saudade é grande, mas o orgulho é ainda maior.

Caio Fernando Abreu
Quando você é um homem e vive um amor não correspondido, só as noitadas solitárias traduzem sua dor.

Sofrimentos de amor acometem homens e mulheres. Quem já não sofreu a pungente dor de um amor não correspondido ou complicado? Quantas vezes ficou com os olhos fixos no telefone e ele não tocou? A pessoa amada não ligou. Quantas vezes você checou seus e-mails à espera de um e-mail do seu amor? A caixa lotada, mas nenhuma linha da pessoa amada. Amor sem beijos, sem carinhos e quase sem a presença da pessoa amada.
A dor é forte, mas um fiozinho de esperança acalenta seu coração. O que é proibido e complicado parece mais saboroso. Quando a pessoa amada liga, depois de semanas sem dar notícias, seu coração dispara. Ouvir a voz dele (a) é um consolo para suas noites insones. Na caixa de e-mails, lá está o e-mail esperado. Seu coração se aquece; a esperança retorna com mais força.
No entanto, há uma sensível diferença entre o amor correspondido e o complicado. Você vive no mundo da imaginação! Sonha com um futuro promissor ao lado do ser amado. Neste futuro promissor, todas as diferenças e problemas serão apagados. A pessoa amada vai declarar seu amor. É só uma questão de tempo! Uma questão de paciência! O homem amado deixará a agressividade de lado e será um companheiro formidável. Um dia, você acordará e receberá beijos em vez de surras. Um dia você acordará e aquela mulher maravilhosa será sua. Terão uma linda noite de amor! Um dia você acordará e o homem comprometido largará a esposa por sua causa. Sempre as fantasias... No entanto, sonhos vazios que se transformam em desilusão. Você dá amor, carinho, paciência, e nada recebe em troca. Parece um ser miserável que não merece respeito ou atenção.


sábado, 23 de fevereiro de 2013

As pessoas são tão previsíveis.
Querem tudo o que não tem,
enjoam de tudo que conseguem facilmente e só valorizam
depois que perdem.
(Romulo Brito)
Nunca deixe que tuas lágrima tomem seus sorrisos ;
-Positividade

“Entre pensamentos e pensamentos, existe você. Entre sorrisos e sorrisos, existe o motivo que é você. Entre eu e você existe essa distância, que acredite se quiser. Só me fazem te amar ainda mais. Você não é perfeito, e nem quero que seja. Seja apenas você. Porque você já é perfeito, eu não vejo defeitos em você. Você se tornou perfeito no momento que descobri que amava você. Dormir e acordar pensando em você, é tão bom. Sonhar com você, é tão bom. Eu desejo todas as noites dormir e quando acordar abrir os olhos e quando eu abrisse os olhos, fosse você a primeira pessoa que eu visse, e se você ainda estivesse dormindo, eu ficaria ali, observando você, sorrindo e pensando em como amo você. Você é tudo oque eu sempre quis, tudo oque eu sempre sonhei. Amo você como nunca amei ninguém.”
desconhecido
Me sinto só, mas quem é que nunca se sentiu assim
Procurando um caminho pra seguir, uma direção... ♪♫
De meus sentimentos, restaram apenas mágoas e palavras não ditas. O passado não importa mais, só importam as lembranças de que um dia eu capaz de amar alguém, e enquanto houver o silêncio das palavras e o som de uma música que marcou alguma coisa importante, eu vou lembrar de tudo o que houve entre nós e desejar que eu possa transformar meu passado em algo, no futuro, bom e gostoso de lembrar.

É preciso viver apaixonadamente, em qualquer situação, indistintamente. Seja lá o que for que você faça, empregue toda tua energia e todo teu espírito nesta tarefa. Acredite, se fizeres assim, sentirás prazer até em lavar pratos ou em varrer a calçada, por quê há vida e beleza em tudo, e cada momento é importante, principalmente este que você nem percebe passar e, por favor, largue estes pratos e esta vassoura: há música no ar!Cante, ainda que desafinado, e dance, mesmo sem saber dançar. Chore todas as lágrimas que tiver e ria até não mais poder. Ame, perdoe, sinta raiva, chute o balde, faça aquilo que você verdadeiramente tem vontade de fazer. Não é convencional? É arriscado? O que as pessoas irão pensar? Afinal, o que você pretende? Se você pensa que é maravilhosa a rotina de trabalhar, voltar pra casa, assistir tv, dormir e sair com as crianças no final de semana, parabéns. Você é uma pessoa realizada. Mas penso que até fazer sexo, por melhor que seja, acaba ficando apenas razoável em um ritmo destes.E eu quero o melhor do sexo, o melhor do meu trabalho, o melhor da minha família, o melhor da minha vida. Se você também quer isso, envolva-se de mágica, deixe fluir a energia que existe em você. O universo inteiro está latente dentro de ti e tudo que você precisa fazer é deixar-se explodir. E quantas coisas surgirão, quanto a fazer, quanto a conhecer. Vá, não olhe pra trás. Não pense em nada, apenas confie em você. Você marchará rumo ao infinito e o que você viverá poderá ser bom ou ruim, nunca se sabe, mas sempre será enriquecedor, não duvide disto. E nunca, nunca se deixe vencer pelo medo, siga em frente. Ninguém conquista um sonho sem perseguí-lo, ninguém anda uma milha sem dar o primeiro passo. Se ao fim da estrada alguma sombra de arrependimento te atacar, ainda assim levante a cabeça, orgulhe-se por ter tentado, por ter buscado, por ter empregado todas as tuas forças até o último instante.Tanto pior e sempre pior é arrepender-se daquilo que você não fez.

Amar é ter o céu e querer apenas uma estrela; amar é ter o oceano e querer apenas uma gota; amar é ter o universo e querer apenas uma pessoa: você!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

“Com a nossa separação, ambos perdemos muito. Eu perdi porque você foi a pessoa que mais amei em minha vida. Você perdeu, porque fui a pessoa que mais te amou em toda sua vida. Mas de nós dois, você foi a pessoa que mais perdeu, porque eu posso vir a amar outra pessoa como eu te amei, e você jamais terá alguém que te amou tanto quanto eu!”
“Se no mundo existisse apenas as verdades de dentro de nos nunca precisaríamos de pensar na palavra amor, pois ninguém viveria sem o seu verdadeiro amor.”
“As coisas que realizamos, nunca são tão belas quanto às que sonhamos. Mas às vezes, nos acontecem coisas tão belas, que nunca pensamos em sonhá-las. Para mim aconteceu… VOCÊ !!!

“Quando sentires a falta constante de alguém… Em um raio de sol sentir o toque de alguém… Na brisa leve sentir o suspiro de alguém… Você é portador de um vírus! O amor…”

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Mas é que a gente precisa ser forte. A gente precisa se jogar num abismo sem medo da queda, e se doer, engolir as lágrimas. A gente precisa erguer o braço e mostrar o tamanho do músculo, precisa fazer os outros acharem que a gente é de ferro, mesmo de seja de seda, mesmo que seja frágil como uma folha de papel." /L.H

Você foi embora. Mas dessa vez eu não chorei. Acho que já me acostumei de ver você indo, já me acostumei com a sua ausência, já me acostumei ser trocada. Já nem dói mais, ou melhor, já me acostumei. /L.H
"Aprendi a não confiar tanto na pessoas. Elas mentem, te enganam e te deixam. E o pior é que elas nem ligam pro quanto isso te machuca." /L.H
"Não è que eu queira sofrer, mas eu tenho uma facilidade abdurda de me apaixonar pela pessoa errada."

“Muitas vezes nós precisamos cair pra saber quem vai estar lá para nos dar a mão e nos ajudar a levantar, mas nem sempre é preciso cair e se machucar. Por que as vezes nós só precisamos de alguém do nosso lado, pelo simples fato de ter alguém, não importa como essa pessoa se faz presente, o importante é saber que essa pessoa vai estar lá quando você precisar, nem que seja só pela pronuncia do verbo estar.”

Não é todo mundo que é correspondido. Não é todo mundo que pode abraçar a pessoa amada, sentir o cheiro dela, rir de suas idiotices. Vocês que namoram não sabem a sorte que tem. ENTÃO VALORIZE

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

"Seja feliz do jeito que você é,não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você Simplesmente viva de acordo com seu modo de viver."
- Bob Marley

[...A pressa em resolver
alguns problemas,nao
nos deixa ver as
melhores soluçoes...]
...Sabe por que o Shrek é o melhor conto de fadas?
Porque Shrek ensina que
ninguém precisa ser perfeito pra ter um final
Feliz!!!...

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Cada um recebe de acordo com o que dá. Se você der ódios e indiferenças, há de recebê-los de volta. Mas se der atenção e carinho, há de ver-se cercado de afeto e amor.
Cada um recebe de acordo com o que dá. Se você der ódios e indiferenças, há de recebê-los de volta. Mas se der atenção e carinho, há de ver-se cercado de afeto e amor.
Cada um recebe de acordo com o que dá. Se você der ódios e indiferenças, há de recebê-los de volta. Mas se der atenção e carinho, há de ver-se cercado de afeto e amor.
Cada um recebe de acordo com o que dá. Se você der ódios e indiferenças, há de recebê-los de volta. Mas se der atenção e carinho, há de ver-se cercado de afeto e amor.
' De vez em quando bate aquela vontade de sair correndo daqui & me jogar nos teus braços porém, lembro que não posso. Sinto uma tristeza, vontade de chorar, por não te ter aqui comigo, por não poder te ter em meus braços. Eu paro & penso : Porque tá tudo tão difícil pra mim? E se não fosse difícil será que valeria a pena? Com certeza, não! Mas a ideia de saber que tem outra fazendo o que eu não fiz, sentindo algo mais forte que eu senti, sendo amada do jeito que eu não fui, me trás as lembranças de tudo que passamos juntos, de todas as palavras que foram ditas, de todos os 'pra sempre' que falávamos um ao outro, nesse momento a tristeza vem chegando, chegando & sem perceber me derramo em lágrimas por não ter você aqui. E que mesmo te amando muito, não posso mais correr trás de você. Saiba, eu sei que lerá [...]

' Não foi planejado, nem premeditado. Foi só um querer estar perto e cuidar, tomar todas as dores e lágrimas como se fossem suas. A vontade e o desejo vieram depois, bem depois. Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Não foi o jeito de escrever, ou de se vestir. Foram as palavras. Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se teve, mas era como se já tivesse tido antes. Foi amor. É amor!

Renne Fernandes - Quero sentir você [Clipe Ofcial]

Todos devem aprender que o amor mais importante nesse mundo é o amor próprio. Que de forma alguma é egoísmo. Apenas precisamos nos dar conta de que não podemos amar ninguém se não nos amarmos primeiro, e não devemos amar ninguém mais do que nós mesmos. O que vai te fazer feliz? É isso que você deve buscar em primeiro lugar.

#Raphinha >>

“Afinal, errar é humano, mas continuar gostando depois de tantos erros, é amor.”
-Tatyanne
Cada dia da sua vida pode ser um dia igual a todos os outros, ou você pode torna-lo diferente, basta você tomar atitudes. Somo passageiros de um onibus e nunca saberemos onde sera nosso ponto de parada, e se o mundo acabasse daqui a dez minutos, o que você faria? iria ficar pensando no que fazer e no fim nao iria fazer nada. Não há tempo para você ficar pensando o que irá fazer, apenas faça, e se bater o arrependimento, leve isso como um aprendizado, e depois se você não fazer, vai bater o arrependimento, e ai sera que tera uma segunda chance? A vida não e facil todos nós sabemos, e se fosse tudo facil, que graça teria, uns chamam isso de sorte, mas sera o destino? ou quem sabe coencidencia, precisamos lutar para conseguir algo, e nos sentirmos bem, para depois ir atras de um novo objetivo, e assim seguir em frente. Sonhe mais, é de graça mesmo. Nossa vida e como uma folha de papel, onde a cada dia você vai traçando o seu destino, e a sua borracha é a sua auto estima, se der errado, apague e começe tudo de novo, a vida e muito curta, mas sempre existira tempo para que você recomeçe e recomeçe tudo de novo.
Você pode pensar nos seu passado,no seu futuro, pensar, imaginar, relembrar, mas..., se você quer mudar algo na sua vida, mude agora, você esta no presente e não no passado e muito menos no futuro.

por: Thiago Albanaes.


Quem sente sua falta te liga, se sentir saudades te procura, se te magoou te pede desculpa, se te ama ela vai ter orgulho de você, se essa pessoa brigou com você injustamente ou por puro stress e foi embora, se ela te ama como diz,ela volta! Se ela te ama de verdade,ela não vai te trair,ela vai te respeitar mesmo você estando longe,vai ficar sempre com você, mesmo quando você não merecer,essa pessoa vai ser seu melhor amigo,vai te dar conselhos,vai implicar com você e te tirar do sério,vai te morder e você vai lembrar daquela frase: 'mordida amor não dói' e vai dizer: claro que dói =que , só que vale apena! Quem te ama vai cuidar de você, quando você precisar vai ser seu porto seguro e seu abrigo.Você tem q entender que ninguém é perfeito,mas amar é isso,você apenas ama, mesmo sabendo dos defeitos.E por mais que as vezes vocês acham que não vão conseguir superar aquela briga, vocês sempre superam,porque o amor que vocês sentem é maior,é mais forte do que as brigas e das diferenças que existem entre vocês!
E existem aquelas pessoas, que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto. Aquelas, que passe o tempo que passar, serão sempre lembradas por algo que fizeram, falaram, ou nos fizeram sentir.


Nunca se arrependa daquilo que voce fez, e sim daquilo que voce nao fez!
Meu destino nao é de ninguem, e eu nao deixo meus passos no chao.

Gusttavo Lima - Encontra outra Paixão DVD 2012 Ao Vivo em São Paulo (...

Já que o principe não te valoriza. Dê uma chance para o sapo te fazer feliz!
/Lêéh
Me desculpe, só que eu não tenho vocação pra correr atrás de ninguém não.
Na moral, homem idiota que gosta de vadia é porque não tem capacidade de conquistar uma mulher de verdade. 
/Léêh
Preciso de pessoas que realmente se importem comigo.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Lei da vida: Quando você começar a se apegar a alguém, ela sempre se afastará de você.
“Você se cansa de amores incompletos, de amores platônicos, de falta de amor, de excesso disso e daquilo. Se cansa do “apesar de”. Se cansa do rabo entre as pernas, da sensação de estar sendo prejudicado, se cansa do “a vida é assim mesmo”. Você se cansa de esperar, de rezar, de aguardar, de ter esperanças, cansa do frio na barriga, cansa da falta de sono. Você se cansa da hipocrisia, da falsidade, da ameaça constante, se cansa da estupidez, da apatia, da angústia, da insatisfação, da injustiça, do frenezi, da busca impossível e infinita de algo que não sabe o que é. Se cansa da sensação de não poder parar.”
— PC Siqueira.

Gustavo Lima - Eu vou tentando te Agarrar (OFICIAL)

Não julgue minhas escolhas, se você não souber meus motivos.
Quando os seus lábios estão nos meus
Os nossos corações batem como um só..
"Um olhar pode dizer oque milhões de palavras não diriam"

domingo, 17 de fevereiro de 2013

“Felizes são aqueles que quando fogem, alguém vai atrás.”
— Pitty
Ninguém vai ser perfeito o tempo todo. Mas nós crescemos e aprendemos com as nossas imperfeições.
Uma mágoa não é motivo pra outra mágoa. Uma lágrima não é motivo pra outra lágrima. Uma dor não é motivo pra outra dor. Só o riso, o amor e o prazer merecem revanche. O resto, mais que perda de tempo é perda de vida.

                     Só merece valor, quem sabe valorizar.

Sim!! Eu sinto a sua falta, eu sinto falta de ouvir a sua voz, de ficar até de madrugada trocando sms com você, daquela ligação inesperada, eu sinto falta do seu beijo, das suas mãos me tocando, da sua pele junto com a minha, do seu calor, da sua respiração ofegante ao os meus ouvidos. Eu sinto falta de conversar com você, planejar o futuro, de escolher as suas roupas, eu sinto falta de te chamar de linda e te deixar brava, eu sinto falta de nós dois, da maneira que você cuida de mim, do seu colo, de você fazendo cafuné, de quando a gente tirava fotos bobas no espelho, dos seus cabelos na minha blusa de frio, de você me dizendo que tava com cólica, e de quando eu fazia carinho na sua barriguinha, aaaa como eu sinto falta meu amor!!

# W.f :/


Moramos tão longe , mas estamos tão perto. Ainda sinto o cheiro do seu perfume , o seu abraço dizendo não vai, vou sentir saudades, o seu beijo doce ainda na minha boca. Não foi sorte , não foi destino , foi Deus que me trouxe você, porque ao mesmo tempo que somos parecidos , somos também o oposto. Queria você agora do meu lado, me mimando , me fazendo descobrir o que é viver.Toda vez que estamos juntos é como se eu perdesse meu chão e ganhasse asas , pra poder te levar pro infinito ao meu lado. Talvez o infinito não exista, mas quando estou com você ele se torna real e me faz perceber que minha vida não seria completa sem você. Você já deve estar cansada de ouvir esta frase " Eu te amo " ,mas queria te dizer algo diferente ; você é tudo pra mim , e o amor que eu sinto por você nenhum ser humano na Terra jamais poderá entender !

~ Ronney
Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu!!
Ninguém vai ser perfeito o tempo todo. Mas nós crescemos e aprendemos com as nossas imperfeições. 
Se te magoarem, olhe para cima e continue caminhando. 
Faça eles se perguntarem porque ainda está sorrindo.
Uma mágoa não é motivo pra outra mágoa. Uma lágrima não é motivo pra outra lágrima. Uma dor não é motivo pra outra dor. Só o riso, o amor e o prazer merecem revanche. O resto, mais que perda de tempo é perda de vida.
“Comigo você não precisa de disfarces. Eu gosto mesmo é do teu rosto logo de manhã marcado pelo sono, da tua voz rouca de cansaço ao fim do dia e do seu jeito estabanado de fazer as coisas. Eu gosto mesmo é de você, sem esconder parte alguma.”

#danny' =]
“Nem todo ponto final indica fim de história, pode ser só o começo de um novo parágrafo.”
Nunca decepcione alguém que faria tudo por você.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Eu falei que estaria ao seu lado sempre,que jamais eu iria te abandonar,e mesmo que você não mereça isso,eu estarei aqui pro que der e vier.

#Gênesis
‎"Ou me afasto imediatamente, ou me deixo fascinar por completo"
Ontem me disseram que o sorriso é uma forma de demostrarmos o quanto gostamos de alguém. Hoje me perguntaram se eu gostava de você. Bem eu apenas sorri!
De vez em quando eu não sei o que fazer comigo mesmo e com o meu gênio. É um saco estar sorrindo e dois minutos depois chorando.
Um dia você vai lembrar de mim e o quanto eu te amei… Então você vai se odiar por ter me deixado ir embora. Mas aí, será tarde demais. Como sempre.

Aprendi que por mais controverso que seja, cada sorriso pode representar uma dor, e cada lágrima, uma felicidade exagerada sendo transpirada pelo coração.
‎- Quantas músicas já não defiram seu passado , sua vida , seu amor... Em geral : VOCÊ ?! ♫♪
São nos pequenos detalhes que você percebe quem realmente gosta de você.

Eu aqui triste pensando em você... e vc aí feliz curtindo tudo. Cansei disso! Tenho AMOR-PRÓPRIO

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Eu me apego muito fácil as pessoas, por isso tenho medo de deixar elas entrarem na minha vida, por medo de perde-las.
" Você pode até não querer mudar, mais pode crescer..."
"Se der errado, a gente da um jeito. Se quebrar, a gente conserta. Se bagunçar a gente arruma. E se tudo acabar? A gente recomeça."
Eu tenho mesmo essa mania masoquista e triste de me dar de bandeja pra quem não tá disposto a me segurar e me tornar completamente impossível pra quem faz de tudo por mim. Louca. Mania de ter saudade de quem me faz sentir absurdamente viva e no céu por uns dias contados, meses cravados e depois me mata, pulando pela janela em algum momento de distração, de amor, enquanto, talvez, eu faço planos pra nós. Sem adeus, me joga no inferno. Desequilibrada. E essa repulsa por quem faz questão de me ver, de me ter, de quem se desdobra em mil só pra ser meu. Não quero! Mereço viver nessa agonia, repito pra mim todos os dias, depois de sentir asco por mais um cara maravilhoso que me acha tudo e muito mais do que eu realmente sou. Já sonhei com um príncipe, mas eles não despertam nada em mim, além de sono. Toda errada, apaixonada por cachorros de duas patas e acabando sozinha e cheia de fins. Mereço passar por tudo em dobro, pela falta que cada fugitivo bandido ainda me faz. Eu que, sem querer, escolho cada tormento, enquanto, desesperadamente, imploro por paz.

- Marcella Fernanda -


O amor é uma eterna tentativa... de dar certo. E vai dar!
Com tantos tropeços, uma hora a gente pega impulso,
vai no embalo e pega carona com a felicidade.

- Aline M. Abdalah -

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

DVD COMPLETO Jorge e Mateus A Hora é Agora Ao Vivo em Jurerê 2013 ...

“Todos nos carregamos conosco uma história. Aquela que só nos atrevemos a lembrar, quando durante a noite no escuro, encontamos nossas cabeças no travesseiro e o silêncio cala fundo.”

"Ás vezes as pessoas são bonitas.
Não pela aparência física. 
Nem pelo que dizem.
Só pelo que são."

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A maior decepção é aquela que vem de quem nunca esperamos.

Invente uma história, me diz qualquer coisa, mas fala comigo, gosto de ouvir tua voz ♪
Ame quem te ama, e não a quem te sorri, quem sorri te engana mais quem te amaa, aah esse sofre por tii !!
O problema é que hoje as pessoas conseguem fingir até sentimentos.

E o tempo passa, as coisas mudam, as pessoas mudam, e só restam lembranças.
Com o tempo a gente aprende que errar é humano, que todos nós erramos e que as vezes mesmo certos temos que abaixar a cabeça e pedir desculpa, E que as vezes é preciso ouvir o que as pessoas tem a dizer, Com o tempo aprendemos a jogar nessavida, aprendemos que a cada tombo é preciso levantar de cabeça erguida, Aprendemos que nem todas as manhas são de sol, e que nem sempre tudo na vida é como nós queremos, Com o tempo conhecemos pessoas, e descobrimos sentimentos, Com o tempo aprendemos a dar valor a cada segundo que temos, pois aprendemos que em um segundo tudo pode mudar, A vida passa e descobrimos quem são nossos amigos verdadeiros, e as vezes que pessoas desconhecidas te valorizam mais, do que as que estão todos os dias com você, Com o tempo a gente erra mais tambem acerta e mais cedo ou mais tarde, a gente aprende que temos que aceitar cada um como é. E que ninguem é melhor do que ninguém pelo menos nessa vida, Com o tempo a própria vida nos ensina como viver.

Eu vivo buscando em alguém, alguma coisa que eu sei que só existe em você ' ♪

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

“Toda noite você chora até dormir, pensando “por que isso acontece comigo? Por que todo momento tem que ser tão difícil?” Difícil acreditar nisso.”

Sorrir abre caminhos, desarma os mal-humorados, contamina. Mas sorria com a alma, não apenas com os lábios.

Uma hora você cansa e desiste. Não por falta de coragem ou medo, mas sim por não aguentar mais sofrer.
“Injusto? Injusto mesmo é magoar o coração de alguém, sabendo que podia fazê-lo feliz.”
"Se hoje sou apenas silêncio e calo a palavra com a alma sombria, e o meu olhar foge do seu para que você não veja a lágrima teimosa. Perdoe-me, se hoje meus braços fraquejaram, e o abraço não foi tão forte. Perdoe-me, se hoje o sorriso fugiu do meu rosto, e não estive tão presente. E fiz da ausência uma defesa dos meus sentimentos na tentativa de não confessar. De que hoje sou eu, que precisa da palavra certa do olhar de carinho, e do abraço forte. Perdoe-me, se hoje sou eu quem precisa de você."

"Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito."
-Fernando Pessoa
"Algumas vezes o melhor jeito de convencer alguém que está errado é deixá-lo seguir seu caminho"
-Mestre dos Magos