sexta-feira, 10 de maio de 2013

João Bosco & Vinicius - Química

Você se torna forte quando relembra do passado e consegue rir, de tudo que um dia te fez chorar.
Ele te iludiu, não foi? Ele não ligava pra você. Não te procurava. Mentia o tempo inteiro. Ele dizia te amar. Mais não amava. É, eu sei que você amava ele. Mesmo ele não te amando de volta. Você pensava que ele te amava, e do mesmo jeito que você amava ele. Mais você esqueceu princesa? Ele era um otário. Um cretino idiota. Ele já tinha errado outras vezes. E você sempre perdoava, não é mesmo? É, eu sei que é. As pessoas sempre diziam “Cuidado, ele não te ama de verdade” e algo do tipo. Mais você preferia não acreditar. E tem aquele ditado “NÃO ADIANTA IMPLORAR AMOR”. E não adianta mesmo. Porque pau que nasce torto, não se endireita. Ele pode prometer, dizer que não vai fazer mais nada, que vai mudar e blá blá blá. Mais tu sabe que não vai mudar. E quando ele finalmente perceber, que nenhuma daquelas que ele costumava pegar, não vai dar UMA de você, ele vai sentir falta. E é aí que aquele velho ditado entra. “não deu valor, perdeu”

Escritora: Bibi Silva
Anos passam, luas se transformam, mas quando dizemos que mudamos não é verdade. O tempo apenas liberta o que deixamos guardado. Cada situação pede uma de nossas faces. Cada pessoa pede um lado diferente. Somos uma confusão de conceitos e sentimentos. Bem e mal nos habitam e tudo que deles se descende. Mostramos o que queremos, guardamos o que tememos, e convivemos com fantasmas do que um dia quisemos mostrar.

domingo, 5 de maio de 2013

Turma do Pagode - Lancinho

Meus olhos dizem tudo o que meu sorriso luta pra esconder.

Mas você não vê. Não vê, não enxerga, não sente. Não sente porque não me faz sentir, não enxerga porque não quer. A mulher louca que sempre fui por você, e que mesmo tão cheia de defeitos sempre foi sua. Sempre fui só sua. Sempre quis ser só sua. Sempre te quis só meu. E você, cego de orgulho bobo, surdo de estupidez, nunca notou. Nunca notou que mulheres como eu não são fáceis de se ter; são como flores difíceis de cultivar. Flores que você precisa sempre cuidar, mas que homens que gostam de praticidade não conseguem.

Textos Românticos

As vezes quando a saudade fica insuportavel pego o celular, coloco no privado e te ligo. Torço para que voce fale mais do que um simples "alo" para que eu possa ouvir mais a sua vóz. E fico la pedindo a Deus em pensamento que traga voce de volta pra mim.
“E eu vou aceitar se você for, vou te deixar ir, quero uma prova se você gosta, e vai ser se você voltar, porque ficar por um tempo, e logo em seguida dizer que já não aguenta mais, todos fazem, todos me convencem de que eu sou difícil, de que com o tempo fica sem graça me suportar, mais se você for, e resolver voltar, isso eu vou valorizar, pois as pessoas também não veem que também não são perfeitas, e são enjoadas também, que não é fácil aguentar elas também, e eu faço isso, eu aguento, eu nunca vou embora, mas, espera, será que elas são como eu? Dizem como eu? ”Que nunca deixam ninguém”, e acaba fazendo sem perceber…”
textos

quinta-feira, 2 de maio de 2013


"Ensinam muitas coisas as garotas:
Se um cara lhe machuca, ele gosta de você.
Nunca tente aparar a própria franja.
E um dia, vai conhecer um cara incrível e ser feliz para sempre.
Todo filme e toda história implora para esperarmos por isso:
A reviravolta no terceiro ato, a declaração de amor inesperada, 
a exceção à regra. Mas as vezes focamos tanto em achar nosso 
final feliz que não aprendemos a ler os sinais, a diferenciar entre 
quem nos quer e quem não nos quer, entre os que vão ficar e os que vão te deixar.
E talvez esse final feliz não inclua um cara incrível.
Talvez seja você sozinha recolhendo os cacos e recomeçando, 
ficando livre para algo melhor no futuro.
Talvez o final feliz seja só seguir em frente.
Ou talvez o final feliz seja isso:
Saber que mesmo com ligações sem retorno e corações partidos, 
com todos os erros estúpidos e sinais mal interpretados, 
com toda a vergonha e todo constrangimento, 
você nunca perdeu a esperança."

(Ele Não Está Tão Afim De Você)


*“Dias tornaram-se semanas, semanas tornaram-se meses, e então em um dia nada especial, eu fui até minha máquina de escrever, me sentei e escrevi nossa história. Uma história sobre uma época, uma história sobre um lugar, uma história sobre as pessoas. Mas acima de todas as coisas uma história sobre amor. Um amor que viverá para sempre.”* *(Moulin Rouge)*

“Não julgue a maneira que demonstro meus sentimentos. É estranho, é diferente, mas é verdadeiro.