quarta-feira, 26 de junho de 2013

Amor pra mim é botar sua felicidade em risco pra fazer a outra pessoa feliz. É ver a pessoa sorrir e ficar toda boba em saber que foi você o motivo daquele sorriso. É amar os defeitos, é aguentar a saudade de ficar longe, é fazer planos e se sentir completa ao lado dessa pessoa. É saber que não falta mais nada na tua vida quando ele se torna tudo.
Textos

Quando Deus entra na nossa vida a primeira coisa que Ele modifica é o nosso olhar.
→  Fábio de Melo

terça-feira, 25 de junho de 2013

De espectadores a protagonistas

 

Bernardo Fonseca  (*)

O que parecia impossível aconteceu. O Brasil vive a sua "primavera” e não dá mais para negar. Milhões de brasileiros decidiram sair às ruas para demonstrar sua indignação nos maiores protestos em mais de duas décadas. Mas indignação com o quê?, questionam alguns. A resposta está na diversidade do que está acontecendo. Os protestos não apresentam um objetivo único, mas uma diversidade de reclamações e reivindicações. Melhorias na qualidade do transporte público e redução nas tarifas, combate à inflação, PEC 37, corrupção, gastos exorbitantes para a construção da infraestrutura para a Copa do Mundo etc. São manifestações que começaram contra o aumento das tarifas de transporte público, organizadas através da rede social da internet, e que agora se tornaram multifacetadas, onde cada um leva a sua pauta e grita nas ruas por mudança. 
Dê suas opiniões sobre o assunto. 

segunda-feira, 24 de junho de 2013


Preciso de alguém que me olhe nos olhos quando falo. Que ouça a minha tristeza, com paciência, e ainda que não compreenda, respeite meus sentimentos. Preciso de alguém amigo o suficiente para dizer-me a verdade, mesmo sabendo, que posso odia-lo por isso. Que teime em ser leal, simples e justo. Preciso de um amigo que me aceite como sou, e que me ame de verdade!
— Charles Chaplin

sábado, 22 de junho de 2013

Pare de olhar pra traz. Você ja sabe onde esteve, agora precisa saber onde vai.

More Than This

I'm broken, do you hear me?
I'm blinded, 'cause you are everything I see
I'm dancing, alone
I'm praying, that your heart will just turn around

And as I walk up to your door
My head turns to face the floor
'Cause I can't look you in the eyes and say

When he opens his arms and holds you close tonight
It just won't feel right
'Cause I can love you more than this
Yeah
When he lays you down, I might just die inside
It just don't feel right
'Cause I can love you more than this
Can love you more than this

If I'm louder, would you see me?
Would you lay down, in my arms and rescue me?
'Cause we are the same
You save me, when you leave it's gone again

Then I see you on the street
In his arms, I get weak
My body fails, I'm on my knees
Prayin'
[...]
“Não quero que fique comigo por obrigação e também não quero ser uma. Não quero que fique ao meu lado só porque tem alguma coisa que te prende a mim. Não quero que fique porque não encontrou ninguém melhor. Não quero que fique porque eu te pedi pra ficar. Eu quero que fique, porque você se sente bem ao meu lado. Quero que você fique pra não ter que sentir saudades. Eu quero que você fique, só se você quiser ficar.”
Metade de Alguem
“Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado.”
“Existe alguém em mim que quer falar tudo que acha que sente. Quer dizer que faz qualquer coisa pra te ter ao lado todo dia à noite. Esse alguém te quer. Existe alguém que duvida. Duvida do que tu sentes e, justamente por isso, não diz o que sente. Ele não diz, e te faz achar que ele não sente nada por ti. Esse alguém te gosta muito. Existe também alguém que ferve. Alguém que ignora todo o sentimento, pois espera a cada esquina por algo melhor, algo que nunca aparece e que o faz permanecer nessa incessante busca. Esse alguém não vive sem ti.”