quarta-feira, 20 de março de 2013

Sabe o que eu acho? eu acho que a gente deve cuidar com o que a gente fala! Mais: acho que a gente deve cuidar com o que a gente faz! QUER MAIS? te dou mais! A gente deve cuidar das pessoas que a gente diz amar. Essa história de dar valor depois que perder não está certo! A gente tem que dar valor pra não perder. Na real, a gente nunca sabe quanto tempo vamos ter a pessoa do nosso lado. Uma hora a vida nos surpreende e voce vai se arrepender por não ter amado, por não ter se doado! Pare de complicar, vai la, ame, de carinho e atenção! Ninguém vive sem um beijinho e sem amor. A verdade é que a gente pode até sofrer de vez enquando. Mas é assim, não tem jeito - a gente ama, sofre, ama e se decepciona, ama e desama e depois ama mais uma vez… Mas a gente nunca deixar de amar. - O coração é bobo!

- Rebeca Volpe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário