quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Eu naum aguento mais.
Naum aguento mais te olhar,naum aguento mais essa dor qe me persegue,naum aguento mais naum te ter.
E cada hora do meu dia, a cada minuto, cada segundo existe uma certeza dentro de mim qe grita por voc.
Nem as mais belas musicas, nem o rock mais pesado,naum existe nada qe me faça te esqecer!
Isso é meu mal necessário dessa dependência qe voc me causou,já naum como, naum respiro, naum vivo,já naum sei o qe é calor ou frio.
Sou refém desse amor qe me consome
Já cansei de brincar, mas o amor naum me deixa sair do jogo.
Dentro de mim nasce um grito de socorro,mas ninguém é capaz de ouvir.
Me liberta desse mal, me tira daqi,sacia minha vontade de fugir.
Eu qero ir pra outro lugar,
Onde a morte possa me aqecer,
E a vida me dê a certeza de qe vou te esqecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário