quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Por que dói tanto assim? A dor em mim está cravada. Suas lembranças passam como passa o tempo. A vida é tão dolorosa e infinitamente malvada. Quero poder dizer à Deus, que já não aguento mais, o jeito que é a realidade. Não posso e não consigo aceitar a vida como está. E o pior é que nada posso fazer para mudar.
Quero curar minhas feridas, e me libertar das cicatrizes da sua partida. Quero me livrar dessa profunda faca que em meu peito está cravada. Já não há mais choro nessas noites de solidão. Só há uma foto sua que olho sempre antes de me deitar. A dor se apodera do meu coração, me tirando os sorrisos e a alegria de viver. Se eu pudesse recomeçar, eu faria tudo diferente. Mesmo que eu tenha que esquecer do seu abraço em mim ainda tão quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário