quarta-feira, 10 de abril de 2013

“E quando criança a gente pensa que cresce e é
feliz. E se eu voltasse e dissesse para mim mesma
que é mentira, que só piora, não acreditaria, mas se
eu fizesse isso me pouparia tanta coisa. Queria que
as coisas pudessem ser diferentes. Que o destino
tivesse feito coisas diferentes. Vamos lá vida, me surpreenda. Mas isso ela já fez, e muito. Acho que o
destino anda meio bêbado, meio bipolar, meio sem
noção das coisas que ele faz, e das consequência
que ele trás. Destino, destino, destino, espero que
mude de ideia sobre mim. Espero sim que me
surpreenda cada vez mais. Acho que você não entendeu quando eu disse que dor ajuda, dor não
faz mal, dor é bom. Eu estava querendo dizer
quando a dor nos leva á alguma coisa, a mudar.
Mas e essa? Não serve para nada. Se eu soubesse
ao menos de onde ela vem, poderia aprender
alguma coisa com ela.”

Agora somos "Somente Eu e Você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário