quarta-feira, 10 de abril de 2013

"Olho para trás e vejo quanta coisa mudou, quanta “amizade” acabou, quanto “eu te amo” se desfez, quanta “certeza” se tornou “talvez”, o quanto as pessoas são falsas, quanto vale o amor, quanto vale a amizade verdadeira, o quanto eu amadureci e acabei entendendo realmente as pessoas e como é difícil de entende-las. Realmente não sei ainda se isso é bom, pois ver o mal nas pessoas e conviver com ele faz você se tornar uma pessoa assim, por isso prefiro ficar longe, elas só me fazem mal.
Conto nos dedos de uma mão em quem eu realmente confio, e sei que não me engano, pois já quebrei tanto a cara com pessoas falsas que hoje eu sei quem são meus amigos e não vou deixa-los ir, ah não vou. Eu sei que nós vamos envelhecer, ter nossa própria família e vamos nos afastar, porém espero que isso não se desfaça é tão difícil achar pessoas que confie."


Nenhum comentário:

Postar um comentário