terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

' De vez em quando bate aquela vontade de sair correndo daqui & me jogar nos teus braços porém, lembro que não posso. Sinto uma tristeza, vontade de chorar, por não te ter aqui comigo, por não poder te ter em meus braços. Eu paro & penso : Porque tá tudo tão difícil pra mim? E se não fosse difícil será que valeria a pena? Com certeza, não! Mas a ideia de saber que tem outra fazendo o que eu não fiz, sentindo algo mais forte que eu senti, sendo amada do jeito que eu não fui, me trás as lembranças de tudo que passamos juntos, de todas as palavras que foram ditas, de todos os 'pra sempre' que falávamos um ao outro, nesse momento a tristeza vem chegando, chegando & sem perceber me derramo em lágrimas por não ter você aqui. E que mesmo te amando muito, não posso mais correr trás de você. Saiba, eu sei que lerá [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário