domingo, 17 de fevereiro de 2013

Moramos tão longe , mas estamos tão perto. Ainda sinto o cheiro do seu perfume , o seu abraço dizendo não vai, vou sentir saudades, o seu beijo doce ainda na minha boca. Não foi sorte , não foi destino , foi Deus que me trouxe você, porque ao mesmo tempo que somos parecidos , somos também o oposto. Queria você agora do meu lado, me mimando , me fazendo descobrir o que é viver.Toda vez que estamos juntos é como se eu perdesse meu chão e ganhasse asas , pra poder te levar pro infinito ao meu lado. Talvez o infinito não exista, mas quando estou com você ele se torna real e me faz perceber que minha vida não seria completa sem você. Você já deve estar cansada de ouvir esta frase " Eu te amo " ,mas queria te dizer algo diferente ; você é tudo pra mim , e o amor que eu sinto por você nenhum ser humano na Terra jamais poderá entender !

~ Ronney

Nenhum comentário:

Postar um comentário