sábado, 23 de fevereiro de 2013


“Entre pensamentos e pensamentos, existe você. Entre sorrisos e sorrisos, existe o motivo que é você. Entre eu e você existe essa distância, que acredite se quiser. Só me fazem te amar ainda mais. Você não é perfeito, e nem quero que seja. Seja apenas você. Porque você já é perfeito, eu não vejo defeitos em você. Você se tornou perfeito no momento que descobri que amava você. Dormir e acordar pensando em você, é tão bom. Sonhar com você, é tão bom. Eu desejo todas as noites dormir e quando acordar abrir os olhos e quando eu abrisse os olhos, fosse você a primeira pessoa que eu visse, e se você ainda estivesse dormindo, eu ficaria ali, observando você, sorrindo e pensando em como amo você. Você é tudo oque eu sempre quis, tudo oque eu sempre sonhei. Amo você como nunca amei ninguém.”
desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário