domingo, 17 de fevereiro de 2013

Sim!! Eu sinto a sua falta, eu sinto falta de ouvir a sua voz, de ficar até de madrugada trocando sms com você, daquela ligação inesperada, eu sinto falta do seu beijo, das suas mãos me tocando, da sua pele junto com a minha, do seu calor, da sua respiração ofegante ao os meus ouvidos. Eu sinto falta de conversar com você, planejar o futuro, de escolher as suas roupas, eu sinto falta de te chamar de linda e te deixar brava, eu sinto falta de nós dois, da maneira que você cuida de mim, do seu colo, de você fazendo cafuné, de quando a gente tirava fotos bobas no espelho, dos seus cabelos na minha blusa de frio, de você me dizendo que tava com cólica, e de quando eu fazia carinho na sua barriguinha, aaaa como eu sinto falta meu amor!!

# W.f :/


Nenhum comentário:

Postar um comentário