sábado, 9 de fevereiro de 2013

E de tanto tentar eu desisti, não por não gostar mais, mas pelo fato de que tentar sozinho dói demais.
Eu não abri mão da gente, eu abri mão de sofrer, você não imagina o quanto dolorido foi abrir mão da gente, mas é uma dor que passa, uma dor que uma hora sara.
Difícil não é te ver com outra pessoa, não é te ver feliz, difícil é saber que nunca nem se quer me olho como eu te olhei sempre....
Se reerguer é dolorido, parece que o mundo pesa nas costas, mas mais dolorido que isso é tentar sozinho.
Tudo passa, e ninguém morre de amor, as pessoas mais felizes que conheço viveram dele, eu queria viver dele com vc, mais se nao e isso que queres né?! -entao, vou tentar com outra pessoa, o que nao falta no mundo e homens, e um dia acho aquele perfeito pra mim como imaginava que voce seria(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário